Deal Extreme 2

Transforme a sua TV em uma Smart TV

Ter uma TV de Plasma ou LCD hoje em dia já não é o bastante, as pessoas querem ter uma Smart TV para acessar o Youtube, a Netflix, sites e usar aplicativos. A TV deixou de ser apenas uma tela em que você assiste aos programas das grandes redes, ela agora se transformou em um computador.

Se você tem uma TV simples, que ainda não é uma Smart TV, e não quer gastar muito dinheiro para ter esse recurso, vamos apresentar dois produtos da Deal Extreme que fazem essa transformação.

Quad Core Android 4.2.2 TV Player w/ 2GB RAM / 8GB ROM / TF / HDMI / AV / RJ45 – Black + Silver

Quad-Core-Android-4-2-2-TV-Player-w-2GB-RAM-8GB-ROM-TF-HDMI-AV-RJ45-Black-Silver-

Começando pela versão mais completa, temos esse Smart TV Box compacto e com controle remoto. Ele conta com o que tem de melhor em hardware, com um processador Quad-Core, 2GB de memória, saída de áudio digital, entrada para cabo de rede, internet wireless e leitor de cartão de memória.

Quad-Core-Android-4-2-2-TV-Player-w-2GB-RAM-8GB-ROM-TF-HDMI-AV-RJ45-Black-Silver-

Lembrando que esse Smart TV Box custa $102,10, ficando acima do valor que recomendamos para a compra ficar livre de taxas quando chegar no Brasil. Pode ser que a sua compra não seja taxada, mas o risco existe.

Isso nos leva à nossa segunda recomendação de hoje, que é um Smart TV Box mais barato.

Tronsmart MK808 Android 4.1.1 Dual-Core Mini PC Google TV Player w/ 1GB RAM / 8GB ROM – Black

Tronsmart-MK808-Android-4-1-1-Dual-Core-Mini-PC-Google-TV-Player-1GB-RAM-8GB-ROM-Black-

Esse Smart TV Box é mais simples e com um hardware mais básico, mas tem a vantagem de ser mais barato (ficando dentro da nossa cota recomendada) e de ser muito bom. Ele tem processador Dual-Core, 1GB de memória, internet wireless e entrada para cartão de memória.

Tronsmart-MK808-Android-4-1-1-Dual-Core-Mini-PC-Google-TV-Player-1GB-RAM-8GB-ROM-Black-

Os dois Smart TV Box mostrados aqui não são como o recém lançado Chromecast do Google, ou seja, são Google TV Player e realmente transformam a sua TV em uma Smart TV, sem a necessidade de transmitir conteúdos de outra fonte.

Espero que tenham gostado das dicas e até a próxima.

Você também vai gostar de